Sabemos que, longe do aconchego materno, toda criança precisa de carinho, amor e proteção, treinamos nossa equipe com profissionalismo, paixão e rigidez, para amar, respeitar e ensinar cada aluno que faz parte da nossa escola. Aqui o seu filho aprende enquanto se diverte. Nos preocupamos em oferecer sempre o melhor, não só aos alunos, mas também para cada família. Hoje segurança é essencial e todo cuidado é sempre pouco, por isso, todos os ambientes do Colégio são monitorados pelo grupo Extrema. Outra preocupação muito comum nos dias de hoje é a alimentação fora de casa, afinal toda criança está em fase de crescimento não é mesmo?  Aqui no Colégio Bambino, todas as refeições são balanceadas, fornecendo a quantidade necessária de energia para as crianças crescerem com saúde, através de uma proposta de estimulação nutricional que propicie o acompanhamento de hábitos alimentares saudáveis.

Estrada do Cabreúva, 560 - Vila Marcondes - Carapicuíba - São Paulo

• Ícone branco do Facebook